Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ford F-150 chega ao Brasil com duas versões

A Ford, uma das principais montadoras de veículos do mundo, apresenta ao mercado brasileiro a nova F-150, uma picape grande que é conhecida mundialmente pela sua robustez, desempenho e tecnologia. A nova F-150 chega ao Brasil com duas versões, a Lariat e a Platinum, e promete ser uma das principais opções para quem busca uma picape de alto desempenho e conforto.

Importância do lançamento no mercado brasileiro

O lançamento da F-150 no Brasil é um marco para a Ford, já que a picape é um dos seus principais produtos e tem uma grande legião de fãs no mundo todo. O Brasil é um mercado importante para a Ford e a chegada da F-150 reforça o compromisso da empresa em oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade e tecnologia.

Expectativas para o sucesso do modelo no país

A chegada da F-150 ao Brasil tem gerado grandes expectativas no mercado automotivo. A picape tem uma legião de fãs no mundo todo e a sua robustez, desempenho e tecnologia são alguns dos principais atrativos para os consumidores brasileiros. A expectativa é que a F-150 seja um grande sucesso de vendas no Brasil.

Versões disponíveis do Ford F-150 no Brasil

Versão Lariat

A versão Lariat da F-150 é uma picape grande que oferece um desempenho excepcional, conforto e tecnologia. O seu motor Coyote 5.0L V8 de 405 cv e transmissão automática de 10 velocidades garantem uma potência e torque incomparáveis.

A F-150 Lariat tem tração 4×4 e rodas de liga leve de 20″. O seu sistema de segurança é completo, com assistente autônomo de frenagem, alerta de colisão frontal, assistente de manobras evasivas e controle eletrônico de estabilidade e tração.

O interior da F-150 Lariat é espaçoso e confortável, com ajustes elétricos de pedais, volante e bancos com memória. Além disso, possui sistema de som premium com 8 alto-falantes feito por Bang & Olufsen e sistema de ar-condicionado automático digital de duas zonas.

Versão Platinum

A versão Platinum da F-150 é a mais sofisticada e tecnológica, oferecendo conforto, desempenho e conectividade. Com um design elegante e exclusivo, a F-150 Platinum é uma picape de alto nível.

A F-150 Platinum tem motor Coyote 5.0L V8 de 405 cv e transmissão automática de 10 velocidades, tração 4×4 e rodas de liga leve de 20″. O seu sistema de segurança é completo, com assistente autônomo de frenagem, alerta de colisão frontal, assistente de manobras evasivas e controle eletrônico de estabilidade e tração.

O interior da versão Platinum apresenta ainda mais luxo e sofisticação em relação à versão Lariat. Além dos bancos dianteiros e traseiros aquecidos, os bancos dianteiros também são ventilados. Há um console central com superfície de apoio e soleiras exclusivas “Platinum”.

O sistema multimídia SYNC é aprimorado ainda mais nesta versão, com um sistema de som premium com 18 alto-falantes da Bang & Olufsen e HD Radio™.

O ambiente interno é iluminado por luzes de ambiente, proporcionando uma atmosfera aconchegante e elegante. O teto solar panorâmico adiciona uma sensação de amplidão e liberdade. Os bancos traseiros têm ajuste elétrico de encosto e acomodam até três passageiros confortavelmente. Há um sistema de climatização de duas zonas, permitindo que o motorista e o passageiro da frente ajustem a temperatura de acordo com suas preferências.

O tem ajuste elétrico de altura e profundidade, com memória de posição. O painel de instrumentos digital de 12″ exibe animações exclusivas para cada um dos 8 modos de condução, proporcionando uma experiência personalizada ao condutor.

Além do design impressionante e da tecnologia avançada, o Ford F-150 também se destaca pelo seu desempenho e segurança. A picape oferece uma experiência de direção ágil e potente. A tração integral de duas velocidades AWD com travamento mecânico 4WD e diferencial traseiro blocante eletrônico oferecem maior controle e aderência em diversos terrenos.

Para garantir a segurança dos ocupantes, o Ford F-150 vem equipado com uma ampla gama de recursos de segurança avançados, incluindo o assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, alerta de colisão frontal, assistente em cruzamentos com sistema de frenagem autônoma, sistema de monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque (BLIS), alerta de permanência em faixa, sistema de permanência em faixa, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, sistema de assistência de frenagem (DBS), controle eletrônico anti-capotamento e controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS).

Impressões

A nova Ford F-150 promete ser uma das picapes mais impressionantes já lançadas no mercado brasileiro. Com suas duas versões, Lariat e Platinum, ela traz ao público brasileiro toda a tradição e qualidade que a marca Ford representa em todo o mundo.

Além de sua impressionante potência, a F-150 traz também diversas tecnologias e recursos que a tornam um veículo completo, moderno e seguro. Sua conectividade, desempenho, segurança, conforto e praticidade são alguns dos destaques que fazem dessa picape uma opção única no mercado.

Com a chegada da F-150, a Ford espera atender às necessidades de um público que busca um veículo de trabalho robusto, mas que também pode ser utilizado como um veículo para passeios e viagens com a família. Sem dúvida, a Ford F-150 é um grande lançamento que promete ser um sucesso no mercado brasileiro.

Quando o Ford F-150 será disponibilizado para compra no Brasil?

A nova Ford F-150 começará a ser vendida no Brasil em março de 2023, conforme anunciado pela Ford.

Qual é o preço estimado para cada versão do Ford F-150?

A picape mais vendida do mundo há mais de 40 anos é importada dos Estados Unidos com preço sugerido de R$ 470 mil, na versão Lariat, e R$ 490 mil na Platinum.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Conteúdos relacionados: