Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BYD YangWang U8: O SUV elétrico que conquistou dunas e flutua na água

O YangWang U8, recém-lançado SUV da submarca de luxo da BYD, tem chamado atenção não apenas pelo seu design e especificações impressionantes, mas também pelas suas proezas aventureiras e inovadoras. Este veículo da fabricante chinesa conquistou recentemente a maior duna de areia estacionária do mundo, o Pico Bilutu, com uma altura de 487 metros, e surpreendentemente demonstrou sua capacidade de flutuar na água em situações de emergência.

YangWang U8 BYD

Com uma potência de 1.200 cv, proveniente dos quatro motores elétricos instalados, o YangWang U8 exibe uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Seu motor a gasolina 2.0 turbo atua como gerador, alimentando a bateria de 49 kWh, que permite uma autonomia no modo elétrico de 180 km. Com carregadores rápidos de corrente contínua, a recarga de 30% a 80% pode ser feita em meros 18 minutos.

YangWang U8 BYD

O peso considerável do veículo, superior a três toneladas, não o impede de enfrentar desafios. Seu sistema inovador permite que, em caso de inundações ou alagamentos fora de estrada, o SUV flutue e “navegue” a uma velocidade de até 3 km/h por até 30 minutos, uma característica de segurança impressionante em situações de emergência.

eu sistema inovador permite que, em caso de inundações ou alagamentos fora de estrada, o SUV flutue e "navegue"

Além de suas capacidades de terreno, o YangWang U8 também se destaca pelo seu interior luxuoso. O revestimento de couro Nappa e as telas de 23,6 polegadas integradas a um sistema multimídia de 12,8” dão um toque sofisticado ao veículo. Já os bancos equipados com massageador com pedras quentes de matriz de 10 pontos e o acabamento em madeira Sapele da África garantem o conforto dos passageiros.

o YangWang U8 também se destaca pelo seu interior luxuoso.
o YangWang U8 também se destaca pelo seu interior luxuoso.
o YangWang U8 também se destaca pelo seu interior luxuoso.
o YangWang U8 também se destaca pelo seu interior luxuoso.

Por fim, o modelo é repleto de avançados recursos autônomos, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, assistente de estacionamento automático, 16 câmeras, 14 sensores ultrassônicos e 5 radares de ondas, tornando a condução mais segura e confortável.

BYD YangWang U8 o modelo é repleto de avançados recursos autônomos

O YangWang U8, já confirmado para chegada ao Brasil, tem um valor de venda no mercado chinês equivalente a US$ 150 mil (cerca de R$ 743 mil em conversão direta na cotação atual).

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Conteúdos relacionados: