Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hyundai Sonata 2024: Design revolucionário e inovações tecnológicas prometem surpreender o mercado

O Hyundai Sonata 2024 chega com um design arrojado e inovações tecnológicas, prometendo impressionar o mercado automobilístico. Revelado recentemente na Coreia do Sul, o sedã apresenta mudanças significativas em seu visual e no interior, destacando-se no segmento.

Embora seu retorno ao mercado brasileiro ainda não esteja confirmado, o Sonata 2024 apresenta um estilo atualizado e moderno, alinhado com a estética dos novos carros elétricos da Hyundai. O design do sedã segue a tendência da segunda geração do Kona, com luzes diurnas de LED que percorrem toda a dianteira, conferindo uma aparência mais aerodinâmica ao veículo.

A traseira do Sonata 2024 exibe lanternas inspiradas no novo HB20S, porém com um toque de modernidade a mais. Já o interior do veículo surpreende com duas telas de 12,3 polegadas no painel, um volante de estilo retrô e opções de acabamento refinadas, como estofamento em marfim e detalhes em madeira clara.

A respeito da motorização, ainda não há informações oficiais, mas especula-se que o Sonata 2024 venha com um motor 2.5 de quatro cilindros, gerando 191 cv de potência. A versão esportiva N-Line, por sua vez, pode contar com um motor 2.5 turbo de 294 cv e 42,93 kgfm de torque. Além disso, o sedã pode manter os motores 1.6 turbo e 2.0 aspirados em outras versões e, possivelmente, apresentar uma variante híbrida.

Outra inovação no Sonata 2024 é o seletor de marchas, que foi reposicionado na coluna de direção, seguindo uma tendência comum nos veículos asiáticos. Essa mudança proporciona mais espaço no túnel central e confere um toque de sofisticação ao interior.

A primeira aparição pública do Hyundai Sonata 2024 está prevista para ocorrer no Seoul Mobility Show, na Coreia do Sul, no dia 30. Mais informações sobre motorização e preços devem ser divulgadas em breve, consolidando a proposta inovadora e revolucionária deste sedã.

Fique ligado em nosso blog para acompanhar as novidades sobre o Hyundai Sonata 2024 e outros lançamentos do mercado automobilístico!

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Conteúdos relacionados: